domingo, 24 de julho de 2011

Prólogo - Nem sempre viver custa

10099208119b2b3464_large


Sabem aquela sensação de dor interior, que por mais que vocês lutem contra ela não desaparece? Sabem aquela sensação de perda a que são sujeitas sem estarem à espera e que vos transforma o coração num pequeno objecto denominado, pelo único causador de sofrimento, de nada? Sabem aquela sensação de ver e rever fotografias vossas com o dito “amor das vossas vidas”, vezes e vezes sem conta, sem nunca vos cansarem? Sabem aquela sensação de querer voltar a andar atrás com o tempo, de pará-lo num exacto momento, onde eram realmente felizes? Sabem aquela sensação de se sentirem enxuvalhadas por quem vocês amavam, por um simples erro, por um simples precauço do destino? Sabem aquela sensação de amar? Sim, essa mesma. Aquela sensação que vos “acorda” todos os dias, aquela sensação que anda com vocês para todo o lado, sem cessar. E aquela sensação de perda, de falta? Aquela sensação de não ter forças para lutar? A sensação de amar e ser amada, e no final de tudo serem tratadas como lixo? Já ouviram falar? Eu nunca tinha ouvido falar, juro que não. Mas assim que a senti na minha pele, tive duas fases: a da aceitação e depois a da negação.

5 comentários:

  1. Oie Oie (:

    Gostei muito do Prólogo , tenho a certeza que vai ser uma excelente história e terás todo o meu apoio (: , o visual do blog está lindo :p !

    Fico á espera de mais *_*


    Já te sigo :D

    http://luta-por-um-sonho.blogspot.com

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do prólogo! Isto promete :p
    Vou seguir a tua fic :D
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  3. Esta fanfic vai ser sobre o quê, em específico?

    ResponderEliminar
  4. O prólogo está muito bom :)
    Estou a seguir*

    Eu dentro de pouco tempo vou recomeçar a publicar a minha. Segue também :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. ja estou a gostaaar

    beijinho :)

    PS: passa na minha nova fic :
    http://youfoundmefanfic.blogspot.com/

    ResponderEliminar